domingo, 31 de julho de 2011

MARATONA MAURÍCIO DE NASSAU









A maratona Maurício de Nassau impressionou pela organização geral, mesmo tendo começado com um atraso de 30min., provavelmente devido à chuva. O percurso agradável, o clima deu uma ajudinha extra, boa distribuição de água, a medalha muito bonita, e a vista perfeita! Como pontos negativos podemos citar a falta de agilidade na entrega do kit, quando várias pessoas ficaram na escada do ginásio, na chuva, enquanto nos boxs de recebimento do kit dentro do ginásio haviam poucas pessoas; O kit foi bom, com ressalvas para o tamanho, que não correspondia ao marcado na etiqueta (sempre para menor) e malha da camiseta; A distribuição dos banheiros no marco zero não foi o ideal, já que avistei muitas mulheres fazendo suas necessidades em locais totalmente inapropriados.
Mas no nosso ponto de vista, a corrida teve mais pontos positivos do que negativos. E já estamos à espera da Maratona Maurício de Nassau 2012.
Sim, já ia esquecendo, ainda observamos, infelizmente, muitos motoristas querendo passar entre os corredores. Agradecemos ao pessoal da CTTU que estavam presentes em todos os cruzamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário